Promoção da integração de múltiplos métodos de transporte e integração e desenvolvimento se esforçam para se esforçar para 74,7% da relação de viagem verde da área urbana central
jogo do celtic
Alguns dias atrás, o trabalho de transporte da cidade será realizado em 2023.Os repórteres diários da juventude de Pequim aprenderam na conferência que Pequim acelerou a construção de um sistema de viagens verdes nos últimos cinco anos. Um novo de 10 anos de altura.Este ano, Pequim promoverá a integração e desenvolvimento de uma variedade de métodos de transporte para criar uma "uma rede" de viagens verdes.Através dos esforços, a proporção de viagens verdes na área urbana central de Pequim este ano atingiu 74,7%, e a proporção de viagens de deslocamento dentro de 45 minutos dos cidadãos representou 54%.
Realize 8 pilotos de rua de demonstração lenta
Segundo relatos, em termos de transporte ferroviário, a cidade acelerará a "integração de quatro redes" do transporte ferroviário este ano: construir uma rede ferroviária rápida global, promover a velocidade e a transformação de 3 linhas como a linha Yizhuang; Projeto da linha do anel nordeste da Ferrovia Suburbana e da seção oeste do sub -centro urbano.Construa a vida urbana na órbita e acelere a construção de 71 microcenter ferroviário, como o Huoying Comprehensive Transportation Hub.Acelere a construção de novas linhas ferroviárias, como a primeira fase da linha M101 e a 12ª linha, e abra a seção 16 restante e a seção norte da linha 16 e a seção norte da linha 17.
Em termos de ônibus terrestre, acelere a integração e desenvolvimento de ônibus em terra e transporte ferroviário, reduza linhas paralelas repetidas com trilhos, otimizam e ajustam 65 linhas, e a proporção de estações de ônibus com uma distância de menos de 50 metros das estações ferroviárias aumentadas para 86%.Ao mesmo tempo, estudar e formular a aceleração do ônibus terrestre planeja melhorar a taxa de ponto -ponto.Além disso, um cenário concentrado de necessidades de viagem, como médico, turismo, compras, etc. ônibus personalizado. jogo do celtic
Em termos de transporte lento, o desenvolvimento intensivo do sistema de movimentação lenta é integrado ao trem e do ônibus e promovendo a saída das estações ferroviárias e a construção de uma cerca eletrônica compartilhada de bicicleta na construção das estações ferroviárias, e a cerca eletrônica da estação ferroviária urbana central para obter cobertura total.Continue realizando o trabalho piloto de 8 ruas de demonstração lenta.Promova os projetos para estradas específicas de bicicleta e projetos de exposições do sul, realize as rotas lentas da quarta estrada norte para o West Gate e continue a promover a construção da seção de construção de projetos do sub -centro urbano e seção de demonstração do sistema de bicicletas de bicicleta .
Ao mesmo tempo, a integração de água, estradas e redes verdes continuou a avançar.Complete a construção de um sistema lento de 10 kilômetro na seção inferior do rio Qinghe, perceba o kilômetro 12 através dos Rongmen até o rio Tonghui e continue a melhorar a linha lenta do rio urbano e o lago.Construção de 50 quilômetros de estradas verdes saudáveis e 15 pistas lentas para aumentar o conforto do ciclismo de caminhada.Através das medidas acima, crie uma "uma rede" de viagem verde.Esforce -se para 74,7%da taxa de viagem verde na área urbana central, a distância de transferência de portas inferiores a 50 metros nas estações ferroviárias da cidade representou 86%, a intensidade média de viagem de pequenos carros de passageiros caiu para 26,5 quilômetros e a média O índice de tráfego rodoviário durante o horário de pico foi de 5,6.
Acelerar a construção de cenários de estacionamento inteligentes jogo do celtic
Além da melhoria do hardware, "medidas suaves" também são indispensáveis.O repórter da Pequing Daily aprendeu que Pequim continuará melhorando o nível de transporte moderno este ano.Compartilhando continuamente quando as instalações de estacionamento são pagas por erro, aliviando efetivamente a contradição entre estacionamento vivo.Acelere a construção de cenários de estacionamento inteligente e colete ainda mais dados estáticos de estacionamentos públicos; jogo do celtic
Ao mesmo tempo, cultivam vigorosamente os hábitos comportamentais de "viagens de compromisso", estacionamentos de piloto em estacionamentos, como pontos cênicos, distritos comerciais etc. e promover a distribuição de tempo do fluxo de tráfego.Implementar estritamente as instituições médicas do segundo nível da cidade com clínicas não emergenciais e a taxa média de nomeação do Hospital do Terceiro Nível na área urbana central atingiu mais de 90%; Resolveu efetivamente os problemas concentrados excessivos durante o período de consulta.O ponto cênico turístico quente implementa estritamente os requisitos de "limitado, nomeação e picos" e implementa medidas para "compromissos de tempo -compartilhando compromissos e turnê de compartilhamento de tempo". jogo do celtic
"Pequim -tianjin -hebei na construção acelerada do trilho"
De acordo com a Comissão de Comunicações Municipais de Pequim, nos últimos cinco anos, o setor de transporte de Pequim compreendeu firmemente o posicionamento "pioneiro" do transporte, implementou ativamente a estratégia de desenvolvimento integrada de Beijing -Tianjin -thebei e promoveu o desenvolvimento integrado de beijing -tianjin -Ebe que o transporte do "plano" para a "realidade".O "Beijing -tianjin -hebei no trilho" é acelerado, e a Beijing -zhang Dynasty High Rail e Jingxiong é aberta.A ferrovia é basicamente alcançada pela ferrovia entre cidades adjacentes e o "círculo de trânsito de 1 hora" do seguro de jingxiongjin foi formado.
O Aeroporto Internacional de Beijing Daxing é oficialmente navegável e constrói um sistema de transporte abrangente, como Daxing Airport Airport Way e Rail Transit Daxing Airport Line.Os hubs ferroviários como a estação de Qinghe, a estação de Beijing Chaoyang e a estação de Fengtai de Pequim foram abertos.
A via expressa de Pequim -Qin, a seção de narciso da linha de capital da região da capital foi concluída e aberta ao tráfego. 183,3 quilômetros e a quilometragem total atinge 1196,3 quilômetros.
Este ano, Pequim promoverá o transporte integrado de Pequim -tianjin -Hebei.Acelere a construção da infraestrutura de transporte -chave, perceba a abertura da aceleração de alta velocidade de Pequim -xiong e promova a conclusão dos projetos de transformação de ampliação da Rodovia Nacional 109 e aceleram os projetos de transformação de ampliação de alta velocidade e aceleram a construção da construção da alta velocidade de Chengping, a sexta estrada leste e a Factory Road.Acelere o estabelecimento do centro de transporte abrangente do Dongxia Garden, promova a construção de instalações de transporte de apoio nas três estações ferroviárias de sub -estações urbanas, estação de fengtai e estação Chaoyang e coordenará a construção da linha Metro Pinggu.Ao mesmo tempo, o piloto piloto de personalização de trajes e barramento personalizado foi estendido para as áreas circundantes de Pequim.Texto/repórter Liu Yang
no local
Todas as estruturas de assunto na seção norte da linha 17 são concluídas jogo do celtic
O repórter da Pequim diariamente aprendeu recentemente no escritório do projeto municipal de Pequim e na Beijing Investment Corporation.O primeiro veículo do metrô nesta linha chegou à seção do veículo, conforme programado e começou a depurar no veículo, o que também marca o estágio completo da seção norte da linha 17.
A seção de veículos da vila de Xiejia está localizada a sudeste do cruzamento da estrada de Taipingzhuang e da Beiyuan East Road, vila de Xiejia, cidade de Beiqijia, distrito de Changping.Toda a seção do veículo é dividida em cinco partes, a saber, a área da frente, a área de garganta, a biblioteca de inspeção conjunta, a biblioteca de aplicativos e os municípios municipais, com uma área de construção de cerca de 222.000 metros quadrados.Na manhã de 31 de março, um repórter do Pequim diariamente viu que as longas linhas de pista no chão foram colocadas, escalonadas e esticadas para diferentes áreas, e um novo carro de metrô parou e esperou por depuração.
De acordo com Qi Feng, ministro do Departamento de Engenharia do Primeiro Centro de Gerenciamento de Projetos da Companhia Ferroviária de Jingtou, a linha 17 é a linha North -South Express que percorre a área urbana central da parte oriental. em Dongcheng.Existem 21 estações, 10 para a estação, e a seção de veículos da vila de Xiejia é criada no extremo norte.A seção sul da linha 17 (lago Shilihe-Jiahui) foi aberta ao tráfego até o final de 2021.Atualmente, a seção norte da Linha 17 (o Estádio Norte do Distrito de Ciência e Tecnologia da cidade) está trabalhando duro para realizar a estrutura auxiliar da estação, a instalação mecânica e elétrica da estação e a pavimentação ferroviária.
"No final de março, todas as principais estruturas da seção norte foram concluídas, a estrutura auxiliar foi concluída em 50%, a pavimentação do trilho de intervalo é concluída em 50%e a instalação mecânica e elétrica é de 40%. "Qi Feng apresentou.Atualmente, o primeiro veículo do metrô planejou chegar à seção do veículo da vila, a linha 17, conforme programado no plano de nó do primeiro trimestre e inicia o trabalho de depuração do veículo. 17.Texto/repórter Zhao Tinging
O estacionamento da estação de Fengtai alcançou "estacionamento inteligente" jogo do celtic
Para acelerar o desenvolvimento da construção do sistema de estacionamento inteligente em Pequim, a partir de ontem, os "requisitos técnicos locais para sistemas de estacionamento inteligentes" no campo do estacionamento inteligente em Pequim foi oficialmente implementado.De acordo com a Comissão de Comunicações Municipais de Pequim, de acordo com os requisitos, o estacionamento deve fornecer informações como entrada e saída rápidas, publicação ociosa, acusações de não comparação etc., para facilitar os cidadãos para viajar.O repórter da Pequing Daily aprendeu que, nos últimos anos, o estacionamento da estação de Fengtai atingiu gradualmente os padrões relevantes dos "requisitos técnicos para o sistema de estacionamento inteligente" por meio de várias atualizações técnicas.
A Sun Liang, vice -gerente geral da Pequim Investimento de Transporte estático e Operação Co., Ltd., introduziu que o atual nível de serviço de estacionamento inteligente é dividido nos níveis S1, S2 e S3, de baixo a alto.O estacionamento inteligente de nível S1 pode fornecer à sociedade estacionamentos, vagas de estacionamento e informações restantes da vaga por meio de mapas.O estacionamento P2 da estação de Fengtai pertence ao S2.O estacionamento inteligente de nível S3 mais avançado pode obter mais serviços de estacionamento especiais, como estacionamento automático.
No meio -dia de ontem, um repórter da Pequim diariamente perguntou sobre o estacionamento P2 da estação de Pequim Fengtai através do software de mapa. disponível.O repórter abriu um espaço para o espaço vazio e descobriu que o software de navegação pode planejar diretamente a rota onde o repórter está localizado no estacionamento gratuito.Ao mesmo tempo, são marcadas informações como padrões de carregamento de estacionamento e tempo de operação.
O repórter dirigiu -se ao estacionamento e descobriu que o sistema de estacionamento pode identificar automaticamente a placa, e o estacionamento pode ser pago pelo código de digitalização.Durante os dez minutos observados pelo repórter, vários veículos estavam diretamente fora da estação por meio da ETC, e os veículos não precisavam se alinhar.De acordo com a equipe do estacionamento, quando o veículo está fora da estação, se você encontrar um problema de pagamento, também poderá pressionar o botão de chamada. Execute operações como hastes de elevação para reduzir o custo de operação e manutenção no estacionamento.
(Repórter Daily da Juventude de Pequim Liu Yang)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com