Programa Municipal Selo Social

O Programa Selo Social é uma estratégia para estimular o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas - ONU, рог meio do reconhecimento de entes públicos, empresas e organizações publicas e privadas da sociedade civil organizada e pessoas físicas, as quais realizam investimentos sociais internos e externos em prol da sociedade.

Objetiva reconhecer e valorizar publicamente às iniciativas de organizações em geral que promovam o desenvolvimento socioeconômico de seus funcionários, colaboradores ou da comunidade na qual esta inserida.

A certificação das organizações no Programa Municipal Selo Social, consiste em um documento, que as reconhece como socialmente responsáveis, e para tanto, baseia-se na avaliação dos investimentos promovidos pelas empresas de acordo com os dezessete Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

A certificação pelo Selo Social representa um importante diferencial para as organizações publicas ou privadas, na criação de vínculo entre marca, produto ou serviço com desenvolvimento sustentável. O reconhecimento como organização socialmente responsável, é fator de peso cada vez mais reconhecido pelos consumidores e apoiadores. Para receber esse reconhecimento, basta se cadastrar e realizar ações, projetos ou programas que atendam as metas dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e estar em dia com as obrigações fiscais.


SEJA UMA EMPRESA PROMOTORA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL!

Materiais de apoio

ELABORAÇÃO DE PROJETOS - PROF. EVANDRO LUIZ PASA, RRPP